20 de março de 2017 00:00

Casal desenvolve ações educativas em comemoração ao Dia Mundial da Água

Companhia e Semarh realizam trabalho conjunto em estande na orla da Ponta Verde

Estande da Casal na orla marítima da Ponta Verde, em Maceió

Estande da Casal na orla marítima da Ponta Verde, em Maceió

A Casal, em conjunto com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), realizou domingo último (19), na orla marítima da Ponta Verde, em Maceió, uma ação educativa sobre uso racional da água e preservação dos recursos hídricos, como parte das comemorações alusivas ao Dia Mundial da Água, que transcorre em 22 de março.

Materiais educativos foram distribuídos ao público no estande da Companhia

Materiais educativos foram distribuídos ao público no estande da Companhia

Em um estande instalado na avenida Sílvio Viana, a Companhia distribuiu material educativo e promoveu atividades lúdicas com as crianças, tendo a água como inspiração, sob o tema “Sabendo usar, não vai faltar”. O Sesi, que é um parceiro da Casal, também colaborou com sessões de massagem de fisioterapia.

As atividades comemorativas, coordenadas pela Gecam e Asmar, com apoio da Ascom, prosseguem até o final deste mês. Nesta terça-feira (21), às 17 horas, será realizado na Vila Niquim, em Barra de São Miguel, o “I Fórum Alagoano das Águas”; na quarta-feira (22), Dia Mundial da Água, serão desenvolvidas, entre 9h e 15h, ações alusivas à data numa tenda instalada na praça de eventos da Barra de São Miguel; de terça-feira (21) a quinta-feira (23), haverá trabalho educativo e de conscientização em um estande da Casal no shopping Pátio Maceió, das 10h às 22h.

20 de março de 2017 00:00