13 de setembro de 2017 00:00

Supervisores de coleta e tratamento de esgoto discutem novas tecnologias

Legislações e normas também foram abordadas no encontro realizado em Arapiraca

Engenheiros e supervisores da Casal durante encontro em Arapiraca

Engenheiros e supervisores da Casal durante encontro em Arapiraca

Supervisores de coleta e tratamento de esgoto das Unidades de Negócio Agreste, Serrana, Bacia Leiteira e Sertão se reuniram ontem (12) em Arapiraca para alinhar informações sobre tecnologias de coleta e tratamento de esgoto. Na ocasião, foram feitas apresentações sobre legislações e normas pertinentes ao sistema de coleta, transporte, tratamento e disposição final do esgoto.

“Estamos formando um grupo de profissionais para que possa haver troca de conhecimentos e uma maior presença da Gerência de Macrocoleta e Tratamento de Esgoto (Gemte) nas Unidades de Negócio do interior”, afirmou o supervisor de Tratamento de Esgotos, Júlio Balbino.

O encontro foi encerrado com uma visita técnica às obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que está sendo construída em Arapiraca. Além de Júlio Balbino, participaram das atividades a engenheira Luciana Eugênia, da Superintendência de Negócio do Interior, e os supervisores Kleverton Diogo, Jéssica Ferreira, Antônio Ramos, Paulo Alexandre e Laryssa Brito.

13 de setembro de 2017 00:00