9 de janeiro de 2018 00:00

Casal adota medidas para garantir abastecimento durante o Carnaval

Reunião entre gestores ocorreu nesta terça-feira (9), na sede da Companhia

Gestores reuniram-se na sede da Casal, em Maceió, para planejar ações de prevenção no Carnaval

Gestores reuniram-se na sede da Casal, em Maceió, para planejar ações de prevenção no Carnaval

Gestores da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) reuniram-se na sede da empresa, nesta terça-feira (9), para traçar as estratégias que serão adotadas durante o plantão de Carnaval. O objetivo é garantir o fornecimento de água para todos os 77 municípios onde a empresa atua, com foco naqueles onde a população aumenta em virtude da presença de turistas, como as cidades litorâneas.

O vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, conduziu a reunião com o superintendente de Negócio do Interior, Eduardo Henrique, o superintendente Técnico, Wallace Padilha, e os gerentes das cinco Unidades de Negócio do Interior – Leste, Agreste, Serrana, Bacia Leiteira e Sertão.

Cada unidade vai definir as equipes que ficarão de plantão durante o Carnaval. “Veículos, equipamentos, ferramentas e recursos financeiros estarão à disposição para que as equipes trabalhem sempre com prevenção. Nosso objetivo é garantir o abastecimento dentro da normalidade, como fizemos em anos anteriores, e ao mesmo tempo estarmos prontos para agir imediatamente em caso de alguma eventualidade”, pontuou o vice-presidente.

Durante os quatro dias de festividades carnavalescas e na Quarta-feira de Cinzas, as equipes da Companhia estarão prontas para agir em casos de falta de água, vazamentos ou transbordamento de esgoto. A população também poderá entrar em contato com a empresa pelos telefones 0800 082 0195 e (82) 3215-4100.

9 de janeiro de 2018 00:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *