20 de abril de 2018 17:03

Casal beneficia 171 famílias com implantação de rede de água em Monteirópolis

Trabalho, realizado em conjunto com a prefeitura do município, instalou mais de 2 mil metros de rede

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em parceria com a Prefeitura de Monteirópolis, implantou cerca de 2.100 metros de rede de distribuição de água no Conjunto Habitacional Deputado Luís Dantas.

A obra de extensão de rede foi concluída na semana passada. Essa parceria entre a Casal e a Prefeitura de Monteirópolis beneficia em torno de 171 famílias, que não possuíam água encanada.

“A universalização dos serviços de saneamento faz parte da missão da Companhia. Para isso, contamos com o apoio do Governo do Estado e firmamos parcerias com as prefeituras, tendo em vista que levar água tratada significa mais qualidade de vida para as pessoas”, salientou o presidente da Casal, Clécio Falcão.

20 de abril de 2018 17:03