23 de janeiro de 2020 10:43

Atendimento ao público: Casal está presente nas cinco Centrais Já! de Maceió

Clientes podem solicitar 2ª via, emissão de certidões e vários outros serviços

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) atende em todas as cinco Centrais Já! de Maceió, nelas o atendimento funciona de segunda a sexta-feira e possibilita respostas céleres a demandas da população.

Mas qual a utilidade das Centrais Já! para o cidadão? De acordo com a supervisora de Serviços ao Cliente da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, Nikaelly de Oliveira, o cliente pode solicitar a emissão de certidão negativa, 2ª via, pedido de religação ou desligamento, nova ligação, pode requisitar sua adesão à Tarifa Social, registrar vazamentos, denúncias, informações sobre faturas e serviços prestados, parcelamentos… E a lista segue.

Sobre a documentação que o interessado deve portar para o atendimento, a supervisora aconselhou: “são fundamentais o RG, o CPF e o recibo de água, já em serviços que envolvam alteração de titularidade ou ligação nova, também é necessário o documento de vínculo com o imóvel, o documento de propriedade”.

Confira abaixo a lista das Centrais Já! em Maceió

1. Já! Shopping Maceió. Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, nº 2990, Mangabeiras. Atendimento das 8h às 17h.

2. Já! Shopping Farol. Endereço: Av. Fernandes Lima, nº 2551, Pinheiro Atendimento das 8h às 17h.

3. Já! Centro. Endereço: Rua Barão de Penedo, nº 293, Centro. Atendimento das 8h às 17h.

4. Já! Shopping Pátio. Endereço: Av. Menino Marcelo, 3800, Cidade Universitária. Atendimento das 8h às 17h

5. Já! Parque Shopping. Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945, Cruz das Almas. Atendimento das 8h às 17h.

No interior, a Casal também está presente no Já! de Arapiraca, que funciona no Arapiraca Garden Shopping, com atendimento das 8h às 14h. O atendimento nas demais cidades se dá nas lojas da empresa em cada município.

Ao chegar à Central Já! de Atendimento, o cliente deverá solicitar uma ficha, a ser providenciada pela coordenação da própria Seplag. De acordo com a supervisora Nikaelly de Oliveira, a adoção do método minimiza a espera dos clientes e leva em consideração a capacidade de atendimento do posto em proporção direta ao número de atendentes.

Quando questionada sobre canais alternativos de atendimento, a supervisora indicou o site da empresa https://www.casal.al.gov.br/ e o Call Center (0800 082 0195). Por esses meios, é possível consultar débitos, informar vazamentos e falta de água, registrar denúncias, emitir 2ª via de conta e extrato, tudo do conforto do lar.

23 de janeiro de 2020 10:43