8 de abril de 2011 00:00

Sistema coletivo do Agreste vai ser paralisado para manutenção

Paralisação começa segunda-feira (11) e vai até quarta-feira (13)
O sistema coletivo do Agreste vai ser paralisado na próxima segunda-feira (11) para serviços de manutenção nas adutoras de água tratada. Segundo a Unidade de Negócio do Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a paralisação começa às 18h de segunda-feira e vai até as 18h de quarta-feira.
Para realizar o trabalho de manutenção, o abastecimento de água será interrompido nas cidades de São Brás, Olho d’Água G rande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Arapiraca, Coité do Nóia, Craíbas e Igaci.
Minador do Negrão – O sistema de abastecimento foi paralisado ontem (7) à tarde para conserto da adutora Estrela de Alagoas-Minador do Negrão. A previsão do setor de operação da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, é de que o trabalho seja concluído até o final do dia, quando o sistema será religado e o abastecimento começará a ser restabelecido.
Em Palmeira dos Índios e Maribondo, há deficiência no abastecimento em decorrência da falta de energia elétrica.
No complexo Brasil Novo e no Tabuleiro do Pinto (Rio Largo), há deficiência no abastecimento devido a serviços de manutenção nos equipamentos eletromecânicos. A previsão é de que a situação esteja normalizada ao meio-dia desta sexta-feira (8).

 

8 de abril de 2011 00:00