Diretor-Presidente

Luiz Cavalcante Peixoto Neto

Luiz Cavalcante Peixoto Neto

Luiz Cavalcante Peixoto Neto é engenheiro civil e pertence ao quadro funcional efetivo da Casal desde 2011. É alagoano, natural de Maceió. Formou-se em engenharia civil na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em 2009. Possui MBA em Gerenciamento de Obras pela UNICID – São Paulo (2013), e MBA em PPPs e Concessões pela FESP São Paulo (2022). Possui certificação internacional em PPPs e Concessões pela APMG PPP Certification Program™ – Foundation – CP3P-F (2020).
Ocupou diversos cargos na Casal, desde supervisor de projetos, gerente de obras, assessor técnico para Novos Negócios, gerente técnico para Novos Negócios e, mais recentemente, foi superintendente da Superintendência para Novos Negócios, cargo em que atuou até 30 de maio deste ano.
Em 2015 e em 2016, integrou o corpo técnico da Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas (Seinfra), ocupando os cargos de superintendente de Políticas de Saneamento (2015-2016) e de Assessor Técnico Especial de Projetos (2016).

Contatos:

Telefone: 82 3315-3055
E-mail: gab.presidencia@casal.al.gov.br

 

Vice-Presidente de Engenharia

Marcos Fred Almeida de Albuquerque

Marcos Fred Almeida de Albuquerque

Marcos Fred Almeida de Albuquerque é engenheiro civil formado pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) e técnico em Edificações formado pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Tem experiência como engenheiro em obras públicas de várias cidades, entre elas Cacimbinhas, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Olho D’água das Flores, Minador do Negrão, Viçosa e Dois Riachos. Também tem experiência como diretor de edificações, coordenador, professor e projetista de obras.

Contatos:

Telefone: 82 3315-3002
E-mail: vpe@casal.al.gov.br

 

Vice-Presidente Operacional

Laura Petri Geraldino

Laura Petri Geraldino

Laura Petri Geraldino estava há mais de um ano na Casal como consultora de energia e saneamento. Ela é formada em engenharia civil pela PUC/CAMP, tem especialização em Gestão Ambiental (UNICAMP), EDP em Inovação Estratégica (HSM) e MBA em Liderança e Gestão Organizacional (Franklin Covey). Ela também já foi presidente do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (SAAE) da cidade de Amparo, no interior de São Paulo.

Contatos:

Telefone: 82 3315-3049
E-mail: vpo@casal.al.gov.br

 

Vice-Presidente Corporativo

Paulo Roberto Esequiel de Mendonça

Paulo Roberto Esequiel de Mendonça

Paulo Roberto Esequiel de Mendonça tem 42 anos, é engenheiro civil formado pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac), possui MBA em Infraestrutura de Transportes e Rodovias pelo Instituto Brasileiro de Extensão e Cursos (IMBEC). Acumula experiência profissional nas áreas de consultoria e engenharia civil em geral (administrativa, financeira, convênios, contratos, licitações, supervisão, gerenciamento e execução). Já foi diretor administrativo e financeiro, diretor técnico e responsável técnico por diversas obras nas construtoras em que trabalhou. Acompanhou e foi responsável por obras de duplicação de rodovias, pavimentação, drenagem, reformas de escolas, construção de condomínios e edifícios residenciais e estacionamentos de grande capacidade, além de prédios públicos.

Contatos:

Telefone: 82 3315-3070
E-mail: vpc@casal.al.gov.br