A Gerência de Projetos e Custos – GEPRO/CASAL vem informar que, a partir desta data, os serviços demandados por usuários externos serão via Processos Eletrônicos, Portal SEI, Plataforma do Governo do Estado de Alagoas (www.portal.sei.al.gov.br) e auxiliará pessoas físicas e jurídicas quanto aos procedimentos para o cadastro e validação do mesmo junto ao portal.

Passo a passo:

  1. Cadastrar acesso de usuário externo, acessar o site www.portal.sei.al.gov.br ou clicar direto no link a seguir (portal.sei.al.gov.br/2018/11/21/5-termo-de-veracidade-de-concordancia-e-veracidade-usuario-externo/);
  2. Clicar em cadastro (hiperlink) para preenchimento dos campos iniciais;
  3. Após o cadastro da etapa anterior, apresentar os documentos no item Aprovação do Cadastro de Usuário para o e-mail geplan@casal.al.gov.brtodos os documentos solicitados;
  4. No Termo de Declaração de Concordância e Veracidade, Campo Solicita Acesso ao (s) Processo (s) Nº (s) deve ser preenchido com o seguinte texto:

Vimos por meio deste, informar e solicitar, que a justificativa do referido cadastro de usuário externo será para estabelecimento de processos de viabilidade e análise técnica de projetos, junto à CASAL, para as áreas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.