20 de junho de 2011 00:00

Santa Lúcia e área do Aeroclube estão com deficiência no abastecimento

Previsão da Companhia é de que sistema volte a operar normalmente nesta segunda

O bairro Santa Lúcia e a área do Aeroclube, em Maceió, estão com o fornecimento de água deficiente nesta segunda-feira (20). O motivo é o vazamento de uma adutora na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro. Devido a isso, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) paralisou, às 17h desse domingo (19), uma das bombas da Estação Elevatória de Água do Tabuleiro para poder realizar o conserto. A previsão do setor de operação da empresa é de que o serviço seja concluído no final da tarde de hoje, a partir de quando o bombeamento começa ser restabelecido.
Nos bairros Tabuleiro Velho e Clima Bom, nos conjuntos Eustáquio Gomes, Santos Dumont, Santa Maria (antiga Cidade de Lona), no Medeiros Neto, e no loteamento Esplanada o abastecimento está deficiente em decorrência da paralisação de uma das bombas do Sistema Aviação, que apresentou problema eletromecânico. Técnicos da Companhia estão trabalhando para efetuar o conserto até o início da noite de hoje. Porém, a normalização do sistema só deverá ocorrer num prazo de 12 horas após a conclusão do serviço.
INTERIOR – Água Branca, Mata Grande e Canapi estão com deficiência no abastecimento por causa de vazamento na adutora do Sertão, ocorrido nesse domingo. Uma equipe técnica da empresa está realizando o conserto e a previsão é de que o serviço seja finalizado na tarde de hoje, a partir de quando o bombeamento deverá retomado com sua capacidade total. Porém, a normalização do sistema só deverá ocorrer num prazo de 12 horas.

20 de junho de 2011 00:00