7 de maio de 2013 00:00

Prefeitura de Branquinha propõe parceria com a Casal

Município procura saber condições para a Companhia assumir a gestão do SAA

Prefeita Renata Moraes e assessores são recebidos no gabinete da presidência da Casa

Presidente da Casal, Álvaro Menezes, conversa com a prefeita de Branquinha e assessores

A prefeita de Branquinha, Renata Moraes, solicitou ao presidente da Casal, Álvaro Menezes, que a Companhia estude a possibilidade de operar o sistema de abastecimento de água (SAA) da cidade. Este assunto foi tratado durante visita que a prefeita e assessores fizeram à empresa, nesta terça-feira (7). Eles foram recebidos por Menezes e pelo assessor especial para Contratos de Programa, Custódio Davim.

Durante o encontro, o presidente da Casal informou à prefeita que a Companhia vai iniciar um diagnóstico técnico-operacional do sistema existente. Na ocasião, o engenheiro Custódio Davim fez a entrega de minutas de documentos jurídicos para análise pela prefeitura. Atualmente, o sistema de abastecimento de água de Branquinha é operado e mantido pelo município.

7 de maio de 2013 00:00