3 de dezembro de 2013 00:00

Casal realiza ação para cobrar clientes inadimplentes com a taxa de esgoto

Cartas serão enviadas aos que estiverem em situação irregular para informá-los sobre os débitos

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou, neste mês de dezembro, uma ação que visa cobrar os clientes que estão inadimplentes com as taxas de serviço de esgoto prestados pela companhia.  Cartas serão enviadas a todos que estiverem em situação irregular para informá-los de que, caso não se regularizem junto à Casal, ocorrerá o tamponamento da ligação de esgoto com a sua residência.

O cliente terá prazo de até 30 dias para regularizar sua situação junto à companhia. A ação ocorrerá em toda Maceió, sendo as principais áreas: Orla Lagunar, Orla Marítima, na região que vai do Poço até a Jatiúca, Farol e Benedito Bentes. A soma do débito de todos os inadimplentes é de quase R$ 35 milhões.

Para ficar com as contas em dia, o cliente pode procurar qualquer posto de atendimento da capital: Loja de Atendimento no Benedito Bentes, Já Pátio Maceió, Loja de Atendimento Tabuleiro, Unidade de Negócio Farol, Já Shopping Farol e Unidade de Negócio Jaraguá.

Segundo o superintendente de Negócio da Capital, Samuel Leite, mesmo os clientes que não têm ligação com a rede de esgoto na sua residência, mas que a rede da Casal passe na sua rua,  devem pagar o valor mínimo, pois, de modo contrário, estarão em débito com a companhia. Também serão cobrados proprietários de imóveis desabitados, cujo imóvel possua ligação de esgoto com a rede da companhia.

Essa ação é uma parceria entre a Superintendência de Negócio da Capital, a Assessoria Jurídica e as Unidades de Negócio Jaraguá, Farol e Benedito Bentes, todas da Casal.

3 de dezembro de 2013 00:00