21 de janeiro de 2014 00:00

Governador empossa novo secretário de Estado da Infraestrutura

Marcos Vital, que dirigia o DER, substitui Marco Fireman

O governador Teotonio Vilela empossou, nesta terça-feira (21), o novo secretário de Estado

Marcos Vital (D) conversa com Marco Fireman, após ser empossado como secretário de Estado da Infraestrutura

da Infraestrutura. Marcos Antônio Cavalcante Vital, que dirigia o Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL), substitui Marco Antônio de Araújo Fireman, que deixou o governo do Estado para dedicar-se a projetos particulares.

Em seu discurso, o novo secretário disse que dará continuidade ao trabalho de Marco Fireman, considerado por ele como “um grande líder”. “Vamos trabalhar com afinco e muita fé”, afirmou Vital, que logo após a posse realizou a primeira reunião de trabalho com seus auxiliares e dirigentes de órgãos vinculados à Seinfra.

Depois de empossar o novo titular da Seinfra, o governador Teotonio Vilela disse ter certeza de que Vital dará continuidade, “com o mesmo brilho”, ao trabalho de Fireman, a quem agradeceu e parabenizou – a ele e a sua equipe – pelo trabalho desenvolvido na Secretaria de Estado da Infraestrutura.

No discurso de despedida, Fireman agradeceu ao governador e a todos os que colaboraram com o seu trabalho pelos sete anos de serviços prestados ao Governo de Alagoas e ao povo alagoano. “Estou feliz pelo sentimento do dever cumprido e por ver que o meu trabalho fez a diferença para muitas famílias”, salientou Fireman, que fez um balanço da sua gestão na Seinfra, destacando os avanços obtidos, principalmente, nas áreas de saneamento, habitação e transportes.

21 de janeiro de 2014 00:00