1 de outubro de 2014 00:00

Casal mostra evolução do PEG 2011-2014 e apresenta casos exitosos

Reunião também faz premiações do 5S e homenagens às secretárias e recém-aposentados

Os gestores da Casal – diretores, superintendentes, gerentes e outros líderes – fizeram nessa terça-feira (30) uma retrospectiva do PEG referente ao período 2011-2014, mostrando a evolução do programa, bem como fazendo apresentações de casos exitosos. Os trabalhos foram coordenados pelo consultor Noaldo Dantas, com o apoio da Superintendência de Desenvolvimento Organizacional (SUDEO).

A programação da reunião, realizada no hotel Holliday Inn, em Ponta Verde, se constituiu de resumo e evolução das ações, apresentação das experiências bem sucedidas, manifestação dos participantes do encontro a respeito do que foi apresentado, homenagens às secretárias e secretários da Companhia, premiações do 5S, homenagens aos  funcionários que estão se aposentando – Kátia Fernandes, Marcos Lima e Vânia Alencar – e palavra do presidente da Casal. O encontro também abriu espaço ao Teatro Socioeducativo do Sesi, que proporcionou um momento de descontração.

AS APRESENTAÇÕES – Depois do apanhado feito por Noaldo Dantas, mostrando a evolução do PEG, foram realizadas apresentações da GEMEM, por Rafael Rodrigues; GEMTE, por Júlio Balbino; GEQPRO, por Alfredo Brechó; SUFIC, por Carlos Alberto; SURHU, por Marcela Azevedo; SULOS (GESEA/GESUP), por Jailton Santos; UN Jaraguá, por Fátima Acioly; UN Farol,  por Paulo Piramar; UN Benedito Bentes, por Maria Aparecida; UN Agreste, por Júlio César; UN Serrana, por José Oliveira; UN Leste, por José Felizardo; UN Bacia Leilteira, por Marcos Oliveira; UN Sertão, por Josafá Lisboa e Joelson Pereira; SUENG, por Luiz Emanuel; SUDEO, por Ângela Omena; ASJUR, por Edilson Alves; Assessoria da Presidência, por Custódio Davim, e SISAR, por Carlos Figueiredo.

HOMENAGENS – A reunião do PEG dedicou um espaço para que a Casal fizesse uma homenagem às secretárias e secretários pela passagem do dia dedicado a eles – 30 de setembro. Eles receberam felicitações e flores, além dos presentes que foram sorteados. Os recém-aposentados Kátia Fernandes, Marcos Lima e Vânia Alencar receberam troféus, flores e palavras de agradecimento do presidente Álvaro Menezes e de vários outros funcionários, pelos bons serviços prestados à Companhia. Eles agradeceram à Casal, especialmente à atual Diretoria, e a todos que os homenagearam pelo apoio e pelas manifestações de carinho.

PREMIAÇÕES – O encontro também fez um intervalo para entrega das premiações do 5S. O primeiro lugar (Troféu Ouro) ficou com a SURHU; o segundo (Troféu Prata), com a GEPLAN, e o terceiro (Troféu Bronze), com a SUTEC.

PALAVRA DO PRESIDENTE – O presidente Álvaro Menezes encerrou a reunião elogiando as apresentações e destacando a importância dos casos exitosos, da troca de experiências e do fortalecimenmto do PEG. Parabenizou o consultor Noaldo Dantas pela coordenação dos trabalhos do programa, juntamente com a SUDEO, disse que a Casal deve estar sempre preparada para enfrentar as dificuldades e que o esforço conjunto é que faz as mudanças.

Reunião do PEG faz balanço das ações realizadas de 2011-2014

Gestores participam da reunião do Programa Estratégico de Gestão (PEG)

Secretárias e secretários são homenageados na reunião do PEG

Recém-aposentados recebem troféus e flores da Casal