16 de janeiro de 2015 00:00

Sistema coletivo antigo do Agreste vai ser paralisado para manutenção

Serviços começam neste sábado; novo sistema adutor vai operar normalmente

O sistema coletivo antigo do Agreste vai ser paralisado neste sábado (17) para manutenção, recuperação e substituição de equipamentos, a fim de ampliar o fluxo de água, melhorar e dar mais segurança ao abastecimento.
A paralisação começa na madrugada (4h) deste sábado e se prolongará até às 4h da próxima quinta-feira (22).
Segundo o gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Júlio César Moura Menezes, o serviço vai afetar o fornecimento de água, durante 48 horas, nos dias 17 e 18, para as cidades de Campo Grande e Arapiraca (parte baixa, que compreende os bairros: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Zélia Barbosa, além do Sítio Alazão).
Já os municípios de Feira Grande e Lagoa da Canoa terão o abastecimento interrompido por 120 horas, no período de 17 a 21.
Ainda de acordo com a gerência da unidade, o novo sistema adutor do Agreste continuará funcionando normalmente atendendo a parte alta de Arapiraca e outros municípios da região.
Os serviços serão executados pela empresa CAB Águas do Agreste, com acompanhamento de técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, que preveem que os trabalhos sejam concluídos dentro do cronograma previsto.
Porém, a regularização no fornecimento de água somente ocorrerá a partir do dia 22 (quinta-feira).

16 de janeiro de 2015 00:00