10 de fevereiro de 2015 00:00

Casal realiza obra na Jatiúca em parceria com Prefeitura de Maceió

Galerias de águas pluviais e rede de distribuição de água são substituídas

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em parceria com a Prefeitura Municipal de Maceió, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está substituindo as galerias de águas pluviais e a rede de distribuição de água, da avenida Dona Constança, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
“Com isso, vai melhorar tanto a drenagem, evitando alagamentos nas bocas de lobo, quanto o abastecimento de água dos imóveis localizados naquela avenida e nas ruas transversais”, afirmou o engenheiro Cid Carlos, coordenador técnico da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal.
A obra deverá ser concluída até o final deste mês. Serão substituídos 700 metros de rede antiga de ferro fundido (75mm de diâmetro) por duas tubulações de PVC (cada uma com 60mm de diâmetro).

Iniciativa é fruto de parceria entre Casal e Seminfra

Obra vai melhorar abastecimento de água na  Jatiúca

10 de fevereiro de 2015 00:00