7 de fevereiro de 2015 00:00

Rompimento de reservatório afeta abastecimento da Bacia Leiteira

Casal já está providenciando o conserto, que deve durar até final da próxima semana
O rompimento de uma das células do reservatório de água de Olho d’Água das Flores, na manhã deste sábado (7), causou desabastecimento no sistema coletivo da Bacia Leiteira, que abrange 19 municípios. Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já estão providenciando o conserto, que deverá ser concluído até o final da próxima semana.
Com o rompimento, a água atingiu seis casas, mas não causou vítimas. As famílias se deslocaram para casas de parentes e estão recebendo assistência da Casal, que conta com o apoio da prefeitura local.
De acordo com o grente da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, José Arnaldo, o reservatório de Olho d’Água das Flores possui duas células, cuja capacidade de resrvação é de 1.250m³ cada uma. Uma das células é que se rompeu por volta das 4h da manhã de hoje.

7 de fevereiro de 2015 00:00