1 de setembro de 2015 00:00

Casal faz manutenção em Joaquim Gomes e substitui rede em Satuba

Em Arapiraca, conserto de adutora que se rompeu continua nesta terça-feira (1º)

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nesta terça-feira (1º), no conserto de um problema mecânico na captação de água bruta que abastece o município de Joaquim Gomes. Devido a isso, a parte alta da cidade está com o abastecimento deficiente. Segundo a companhia, o serviço será concluído até às 17h de hoje, quando o fornecimento voltará ao normal gradativamente.
Já em Satuba, a Casal realiza, nesta terça-feira (1º), a substituição de um trecho da rede adutora de água bruta. Assim, o abastecimento da cidade está suspenso e voltará ao normal a partir do meio-dia desta quarta-feira (2).
Em Arapiraca, Casal e CAB Águas do Agreste continuam realizando o serviço de conserto de uma adutora que se rompeu, nesta segunda-feira (31), deixando os bairros da parte alta da cidade sem água. A adutora faz parte do novo Sistema Adutor do Agreste e o trecho rompido cruza a rodovia AL-220, o que tem dificultado a realização do serviço, devido ao intenso fluxo de veículos na área.

1 de setembro de 2015 00:00