22 de janeiro de 2016 00:00

Trecho da avenida José Lages vai ser interditado para obra de esgoto

Trabalho, a cargo da Casal, começa terça-feira (26) e deve durar dois dias

Um trecho da avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, em Maceió, vai ser interditado parcialmente a partir da próxima terça-feira (26) para substituição de um ramal de esgoto. O trabalho, a cargo da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), deve durar dois dias.
Quem for trafegar pela avenida Deputado José Lages no sentido praia deve entrar à esquerda na rua José Cabral Acioly; depois, dobrar à direita pela rua Prefeito Abdon Arroxelas e, em seguida, entrar à direita na rua Antônio Maciel, retornando ao percurso normal pela avenida Deputado José Lages.
Para orientar os motoristas, todo o trajeto da interdição vai ser sinalizado, trabalho para o qual a Casal solicitou o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

22 de janeiro de 2016 00:00