1 de fevereiro de 2017 00:00

Casal recebe mais um prêmio na área de transparência

Homenagem foi concedida durante o lançamento do Guia de Serviços do Estado

Prêmio foi entregue pelo secretário de Estado ao presidente da Casal e à assessora Glória Cortez

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) recebeu mais um prêmio na área de transparência pública. Desta vez, a “homenagem ao trabalho exemplar em prol do fortalecimento da transparência e da proximidade entre o governo de Alagoas e a sociedade” foi entregue durante o lançamento do Guia de Serviços do Estado de Alagoas, nesta terça-feira (31), em solenidade realizada no Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Maceió.

O prêmio foi entregue pelo secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Christian Teixeira, ao presidente da Casal, Clécio Falcão, e à assessora de Transparência e Governança da Companhia, Glória Cortez.

“Este prêmio é nosso; assim, agradeço o apoio do presidente da Casal, Clécio Falcão e de toda a Diretoria, aos gerentes das Unidades de Negócio e seus coordenadores comerciais, especialmente à Unidade de Negócio Agreste”, declarou a assessora Glória Cortez.

Em dezembro passado, a Casal recebeu da Controladoria Geral do Estado (CGE) o Troféu Master Transparência 2016, concedido a oito órgãos estaduais que atingiram nota 10 em transparência no segundo semestre deste ano. O troféu é reconhecido pelos Ministérios Públicos Estadual (MPE/AL) e Federal (MPF/AL) e pela Controladoria Geral da União (CGU).

1 de fevereiro de 2017 00:00