10 de fevereiro de 2018

Casal trabalha para sanar novo vazamento na adutora da Bacia Leiteira

Serviço deverá ser concluído por volta das 13h deste sábado (10), quando abastecimento será retomado aos poucos

Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham neste sábado (10) para encerrar um novo vazamento identificado na adutora do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, em Pão de Açúcar.

A previsão é de que o serviço seja concluído por volta das 13h de hoje, a partir de quando o abastecimento voltará ao normal gradativamente. Durante a realização do serviço, o fornecimento de água fica suspenso para as seguintes cidades atendidas pelo Sistema Coletivo: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Na última quinta-feira (8), o Sistema da Bacia Leiteira teve que ser paralisado para retirada de dois grandes vazamentos na mesma adutora. Após a realização do serviço, nesta sexta-feira (9), o abastecimento ficou em recuperação, tendo sido paralisado novamente hoje.

10 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *