Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Casal amplia sistema de atendimento ao cliente por telefone

Casal amplia sistema de atendimento ao cliente por telefone

Casal amplia sistema de atendimento ao cliente por telefone

21 de março de 2018

Compartilhe:

Call center passa a atender também Arapiraca, Palmeira, Delmiro e Santana do Ipanema em caráter experimental

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está ampliando o seu sistema de atendimento ao cliente por telefone (call center). Depois de contemplar Maceió, Rio Largo, Paripueira e Barra de São Miguel, a empresa passará a atender, a partir do dia 1º de setembro próximo, em caráter experimental, os municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema, que são sedes regionais da companhia, onde funcionam, respectivamente, as Unidades de Negócio Agreste, Serrana, Sertão e Bacia Leiteira.
Para a capital, Rio Largo, Paripueira e Barra de São Miguel, o atendimento é feito pelo 0800 082 0195 (Fonefácil Casal), enquanto que para as outras quatro cidades-sede o telefone é o (82) 3215-4100, que fica centralizado em Maceió, mas que está aberto a receber as demandas do interior.
O Núcleo de Piranhas, que faz parte da Unidade de Negócio Sertão, conta, a partir de agora, com uma facilidade a mais para atendimento dos clientes da Casal. Trata-se do canal de relacionamento whatsapp, para sugestões, reclamações e informações aos usuários. O número é (82) 98883-7675.

Conteúdos Relacionados