Nova empresa vai prestar serviços de atendimento ao público por telefone, pelo período de um ano

Presidente da Casal, Clécio Falcão, assina contrato com empresa que vai atender os clientes pelo Call Center
O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, assinou, nesta sexta-feira (19), o contrato com a empresa vencedora da licitação que irá oferecer o serviço de Call Center para atendimento aos clientes. A empresa é a Call Tecnologia e Serviços LTDA, que deverá atender os clientes da Casal por um ano, período que pode ser renovado.
A nova empresa entra em operação em até 30 dias. Até lá, o atendimento aos clientes, por telefone, não muda, continua sendo feito pelos números 0800 082 0195 (capital) e 3215-4100 (capital e interior). Quando a nova prestadora de serviço assumir, os números também continuam os mesmos.
“A Casal reafirma o compromisso com a transparência e a legalidade de seus atos, como ocorreu na contratação desta empresa. Vale ressaltar que, em 2017, todas as licitações geraram para a Companhia uma economia de R$ 20 milhões”, pontuou Clécio Falcão, durante a assinatura do contrato.
Também participaram da assinatura o superintendente de Gestão Comercial e Operacional da Casal, Samuel Leite, a coordenadora do serviço de Call Center da Companhia, Lourdes Medeiros, e os representantes da empresa contratada: Fellipe Lopes, coordenador de Operações, Edlaine Martins, superintendente de Operações, e Renato Gomes, gerente de Relacionamento.

Assinatura ocorreu na sede da Casal e contou com a participação de gestores das duas empresas