Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Casal conclui instalação de DMC no conjunto Osman Loureiro

Casal conclui instalação de DMC no conjunto Osman Loureiro

Casal conclui instalação de DMC no conjunto Osman Loureiro

21 de março de 2018

Compartilhe:

Iniciativa vai otimizar fornecimento de água da localidade

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Enops concluíram, nessa terça-feira (10), a implantação do novo distrito de medição e controle (DMC) do conjunto Osman Loureiro, no Tabuleiro dos Martins. Com a introdução desse distrito, a companhia vai reduzir perdas de água, melhorar o controle sobre a rede local e acelerar serviços de manutenção, otimizando o abastecimento do conjunto.

Equipe técnica da Casal retorna à localidade, nesta quarta-feira (11), para efetuar serviços de reparo na bomba da estação elevatória do Osman Loureiro. É que o equipamento apresentou mau funcionamento ontem, após as obras de implantação do DMC. Devido a esse problema, o abastecimento do conjunto ficou deficiente.

A previsão da Companhia é de que a estação tenha suas atividades retomadas na tarde de hoje, após o que o abastecimento do conjunto começará a ser normalizado.

Conteúdos Relacionados