Skip to content

Casal conclui obras da praça Deodoro e do Farol

Casal conclui obras da praça Deodoro e do Farol

21 de março de 2018

Compartilhe:

Empresa já está providenciando a reposição do pavimento

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que a obra de recuperação do coletor de esgoto da praça Deodoro, centro de Maceió, já foi concluída, restando a reposição do pavimento, o que deverá ser feito até o final desta segunda-feira (23), quando o trânsito na área será liberado. O trabalho, portanto, foi antecipado, já que, pela previsão inicial da empresa, ele seria concluído na manhã de terça-feira.

No bairro Farol, cruzamento da avenida Rita de Cássia com a rua Joaquim Nabuco, também foi concluído o serviço de recuperação da rede de esgotamento sanitário. A empresa aguarda o término do trabalho de drenagem da Prefeitura para repor o asfalto na parte escavada.

Na avenida Fernandes Lima, próximo à praça do Centenário, em frente ao colégio Nossa Senhora do Amparo, a Casal fez, na manhã desta segunda-feira (23) a reconstrução do pavimento de uma vala que tinha sido aberta ontem (22) para conserto de uma tubulação de água que foi atingida durante a instalação de cabo ótico por uma empresa de telefonia. O trânsito já flui normalmente na área.

Conteúdos Relacionados