A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou 80 atendimentos, sendo 60 relacionados a segunda via da conta de água, parcelamento de débitos, regularização de imóveis e atualização cadastral, e 20 atendimentos indiretos (implantação e substituição de hidrômetros), durante as ações da 12a edição do projeto Governo Perto de Você, realizada sábado último (15), em Junqueiro, numa iniciativa do Governo do Estado sob a coordenação da Secretaria da Articulação Social.
Além desses atendimentos, a Companhia prestou consultas para fins de cadastramento na tarifa social e orientação sobre tratamento e uso da água, bem como distribuiu material institucional e desenvolveu atividades socioeducativas com o público infantil.
Paralelamente ao atendimento no estande da Casal, instalado na Escola Nossa Senhora Divina Pastora, padroeira da cidade, a empresa também desenvolveu ações de campo, como vistoria e fiscalização de imóveis e implantação e substituição de hidrômetros.
As ações e serviços foram realizados por equipes da Unidade de Negócio Agreste, sob a liderança do gerente Tácito Marques, e por integrantes da Supervisão de Bem-Estar Social e da Assessoria de Comunicação da Casal.