Trata-se do último grupo de convocados do concurso de 2014
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) integrou, nesta segunda-feira (4), 38 novos funcionários advindos do último concurso realizado em 2014. Com este grupo, formado por assistentes operacionais, assistentes administrativos, hidrometristas, químicos, encanadores, técnicos em edificações e psicólogo, ficam preenchidas todas as 198 vagas oferecidas no edital do certame.
As atividades de integração dos novos empregados foram abertas nesta segunda-feira, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-AL), pelo presidente da Casal, Clécio Falcão, que deu as boas-vindas em nome de toda a diretoria da empresa. “A renovação do quadro funcional é importante, mas é fundamental que haja comprometimento para que a empresa cresça e se fortaleça”, salientou o dirigente em seu pronunciamento.
Clécio Falcão disse ainda que a Casal tem muito a avançar e que os novos empregados têm papel de destaque nesse processo, desde que se dediquem e aprendam a gostar do que fazem e da empresa, que tem como principal motivação atender bem aos seus clientes.
As atividades de recepção, coordenadas por uma equipe da área de recursos humanos, sob a liderança da superintendente Marcela Azevedo e da gerente de Desenvolvimento de Pessoal, Kely Limeira, contaram com uma apresentação do superintendente de Desenvolvimento Organizacional, Ricardo Vieira, que falou da estrutura organizacional e da atuação da Casal no Estado de Alagoas.
A programação das ações integracionais inclui uma visita técnica, nessa terça-feira (5), à Estação de Tratamento de Água (ETA Josué Palmeira) do Sistema Pratagy, no conjunto Benedito Bentes. A partir de quarta-feira (6), os novos funcionários passam a exercer suas atividades em seus respectivos locais de trabalho, nas Unidades de Negócio e de Serviço da capital e do interior.