Prédio-sede, complexo do Farol e UN Jaraguá já foram contemplados
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Superintendência de Logística e Suprimentos (Sulos/VGC), iniciou um pro cesso de instalação de câmeras de vigilância em suas unidades. O objetivo, de acordo com o superintendente da pasta, Jailton Santos, é aumentar a segurança dos funcionários, dos colaboradores em geral, dos clientes e dos visitantes.
De acordo com ele, em atendimento a uma solicitação da Vice-presidência de Gestão Corporativa (VGC), já receberam as câmeras o complexo do Farol, o prédio-sede e a Unidade de Negócio Jaraguá. “Com um investimento pequeno, estamos adotando uma medida que vai ajudar muito a prevenir e a solucionar algumas ocorrências. Nessa iniciativa, contamos com o apoio da Gesup e da Gesea”, comentou Jailton Santos.
Segundo ele, 16 câmeras foram instaladas no complexo do Farol em março deste ano, outras 16 no prédio-sede e 8 na UN Jaraguá, em maio. “Para atendermos a uma demanda da Vice-presidência de Gestão Operacional (VGO), também vamos instalar câmeras de vigilância na ETA Sertão, em Pariconha, que será inaugurada este mês de junho”, destacou o superintendente.
Outro setor que será contemplado com a instalação dos equipamentos, segundo ele, é todo o complexo da Casal no Benedito Bentes, incluindo a Unidade de Negócio e a ETA Josué Palmeira. Jailton Santos também informou que o objetivo do vice-presidente de Gestão Corporativa, Jorge Galvão, é expandir a instalação das câmeras para as Unidades de Negócio do interior.