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Casal lidera ranking de acesso ao Guia de Serviços do Governo de Alagoas

Casal lidera ranking de acesso ao Guia de Serviços do Governo de Alagoas

22 de março de 2018

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Empresa ficou em primeiro lugar entre as instituições, entidades e órgãos do Estado

Glória Cortez durante apresentação no evento da Seplag

Glória Cortez durante apresentação no evento da Seplag

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) lidera o ranking de acesso ao Guia de Serviços do Governo de Alagoas, conforme levantamento realizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). Os serviços da empresa mais acessados são: mudança de nome na conta de água, alteração de titularidade de consumo e ligação de água nova.

No levantamento da Seplag, divulgado na revista “Notícias da Nova Alagoas”, produzida pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), a Casal ficou com 29% dos acessos ao Guia de Serviços, entre secretarias, empresas, entidades e órgãos do Estado, índice bem superior ao obtido pela instituição que ficou em segundo lugar – o Detran, que obteve 19%.

Essa posição se deve ao trabalho de divulgação do Guia, tanto interna quanto externamente. “Nosso primeiro passo foi buscar o apoio do presidente Clécio Falcão, percorrer todas as unidades de Negócio e de Serviços da Casal, na capital e no interior, e envolver os superintendente, gerentes, coordenadores e outras lideranças na divulgação do Guia”, afirmou a assessora de Transparência da Companhia, Glória Cortez, durante apresentação em evento realizado pela Seplag nesta terça-feira (11), no auditório da Fapeal (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas).

DSCN3585Além de Glória Cortez, outros colaboradores da Casal participaram do evento, que mostrou a evolução do Guia de Serviços, desde a sua implantação, em 2016, até agora. Também foram revelados o cronograma de treinamento e a estratégia que os órgãos do Estado devem adotar para ampliar a divulgação e o leque de serviços inseridos no Guia., bem como as novas metas de trabalho para o processo de melhoria. Na ocasião, o superintendente de TI (Tecnologia da Informação) da Seplag e coordenador do encontro, Thiago Ávila, evidenciou a Casal como um exemplo a ser seguido.

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