Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Casal quer agilidade nas obras para amenizar efeitos da estiagem

Casal quer agilidade nas obras para amenizar efeitos da estiagem

Casal quer agilidade nas obras para amenizar efeitos da estiagem

22 de março de 2018

Compartilhe:

Pedido foi feito às empresas contratadas durante inspeção realizada pelo presidente da Companhia

O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, pediu agilidade nas obras para amenizar os efeitos da estiagem prolongada em municípios da região serrana e da zona da mata do Estado. O apelo foi feito às empresas contratadas em caráter emergencial para a execução dos serviços, durante inspeção realizada às obras nessa quarta-feira (29).

Na visita a Estrela de Alagoas, Palmeira dos Índios, Quebrangulo, Mar Vermelho e Capela, Clécio Falcão quis ver, de perto, a situação das barragens, das adutoras, das estações de tratamento e de outras estruturas dos sistemas de abastecimento de água desses municípios, bem como o andamento das obras que vão beneficiar essas localidades.

Acompanhado do vice-presidente de Gestão de Serviços de Engenharia, Osmar Lisboa, do superintendente de Engenharia, Luiz Emanuel, do gerente de Obras, Nenoí Pinto, e do gerente da Unidade de Negócio Serrana, José Oliveira, o presidente da Casal visitou o sistema de abastecimento de água Estrela de Alagoas-Minador do Negrão, a adutora Estrela de Alagoas-Canafístula (Palmeira dos Índios), as barragens Carangueja, Caranguejinha e Caçamba, em Quebrangulo, o sistema de Mar Vermelho, a estação de tratamento de água de Capela, que está passando por obras de ampliação e melhoria, e a barragem do rio Paraibinha, também em Capela.

Em todos esses locais, Clécio Falcão conversou com os responsáveis pela operação dos sistemas e com os representantes das empresas que estão executando obras emergenciais, momento em que pediu agilidade nos serviços.

Conteúdos Relacionados