Skip to content

Casal vai operar sistema de esgoto de Santana do Ipanema

Casal vai operar sistema de esgoto de Santana do Ipanema

21 de março de 2018

Compartilhe:

Município é o segundo a pleitear serviços da Casal em menos de 10 dias

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) assinou contrato com a prefeitura de Santana do Ipanema para operação do sistema de esgotamento sanitário do município, concluído pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf).
De acordo com o presidente da Casal, Álvaro Menezes, nos próximos 30 dias a empresa estará recebendo o contrato assinado pela diretoria da Codevasf. Depois disso, serão iniciados os procedimentos operacionais e comerciais para definitiva gestão dos serviços.
Santana do Ipanema é o segundo município a pleitear os serviços da Casal em menos de10 dias. Na semana passada, Campestre aprovou, em audiência pública, a operação dos serviços de abastecimento de água pela companhia. O sistema local vem sendo operado pela prefeitura, que demonstrou a impossibilidade de fazer os investimentos necessários para o tratamento da água e a manutenção da estrutura de abastecimento.

Conteúdos Relacionados