Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Incêndio em vegetação leva Casal a reduzir operação de ETA do Sistema Cardoso

Incêndio em vegetação leva Casal a reduzir operação de ETA do Sistema Cardoso

Incêndio em vegetação leva Casal a reduzir operação de ETA do Sistema Cardoso

21 de março de 2018

Compartilhe:

Vândalos puseram fogo em área no entorno da estação, mas situação já foi controlada

Um incêndio provocado por vândalos na área de vegetação no entorno da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Cardoso, no bairro de Bebedouro, em Maceió, levou a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) a reduzir as atividades no local. Com isso, o abastecimento de água para alguns bairros da capital será reduzido na noite desta quinta-feira (29).

O incêndio já foi controlado, com apoio do Corpo de Bombeiros, porém, segundo o gerente de Produção e Desenvolvimento Operacional da companhia, Antônio Fernando, a fuligem liberada pelas chamas interferiu no funcionamento da ETA. “Mas o abastecimento não será suspenso totalmente, apenas será reduzido por algumas horas”, explicou.

Assim, durante a noite de hoje, o abastecimento será reduzido para os bairros de Bebedouro, Chã de Bebedouro, Santa Amélia, Chã da Jaqueira, Centro, Prado, Ponta Grossa, Levada, Vergel do Lago, Trapiche da Barra e Pontal da Barra. Na manhã desta sexta-feira (30), o fornecimento de água já estará normalizado. Pelos transtornos, a Casal pede a compreensão de seus usuários.

Conteúdos Relacionados