Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Palestra sela padronização no serviço de atendimento ao público

Palestra sela padronização no serviço de atendimento ao público

Palestra sela padronização no serviço de atendimento ao público

22 de março de 2018

Compartilhe:

Encontro de supervisões da UN Jaraguá visa facilitar atendimentos e relacionamento na empresa

 A Coordenação Comercial da Unidade de Negócio Jaraguá promoveu, nesta terça-feira (02), uma reunião entre a Supervisão de Serviços ao Cliente (SUPESC) e a Supervisão de Cadastro (SUPCAD) buscando uma padronização na geração de Registros de Atendimentos.

Foram discutidos temas importantes para que haja uma maior integração e um melhor relacionamento entre essas supervisões, bem como, uma maior agilidade na execução dos Registros de Atendimentos, acarretando um melhor atendimento ao cliente final.

DSC02144

Palestra ocorreu nesta terça-feira (2), na UN Jaraguá

Conteúdos Relacionados