Álvaro Menezes concede entrevista à uma rádio em Santana do Ipanema
O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Álvaro Menezes, que participa das ações do Governo no Sertão, concedeu entrevista a uma emissora de rádio em Santana do Ipanema, nesta quinta-feira (28). Ele falou sobre os projetos que estão sendo executados nas regiões do Sertão, Bacia Leiteira, Agreste e Serrana, além da capital, Maceió.
Menezes também se referiu ao Canal do Sertão que, segundo ele, terá a necessidade de uma gestão adequada dos recursos hídricos, e a Casal é um agente importante neste processo, conforme reforçou.
As dificuldades operacionais foram outros assuntos abordados pelo presidente da Casal. Ele revelou que isto se deve à existência de cisternas domiciliares de até 100.000 litros, que dificultam o equilíbrio da pressão da água. Os furtos também foram apontados como fator que prejudica muito.
Além desses assuntos, Menezes destacou o empenho da Eletrobras em possibilitar o bombeamento de água, por até 24h por dia, nos próximos dois meses, numa parceria produtiva entre as duas empresas.