Clécio Falcão visita seis municípios e anuncia melhorias operacionais e comerciais
O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, inspecionou, nessa quarta-feira (30), sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário de seis municípios da região Norte do Estado e da região metropolitana de Maceió, integrantes da Unidade de Negócio (UN) Leste da empresa.
Durante a visita a Ibateguara, Colônia Leopoldina, Joaquim Gomes, Flexeiras, Messias e Pilar, Clécio Falcão, que esteve acompanhado do superintendente de Negócio do Interior, Eduardo Henrique, do gerente e do supervisor operacional da UN Leste, Judiron Pena e Enaudo Robério, respectivamente, anunciou melhorias operacionais e comerciais para esses municípios, tais como recuperação de adutoras e estações de tratamento, implantação de redes de distribuição de água, limpeza de mananciais e regularização de ligações domiciliares em conjuntos habitacionais invadidos.
As benfeitorias, que deverão ser feitas com recursos da própria companhia, visam aumentar a produção e a qualidade da água, bem como incrementar o faturamento e a arrecadação. “Com essas medidas, pretendemos ampliar a capacidade de investimento, de modo a que possamos melhorar os serviços que prestamos à população”, afirmou Clécio Falcão.
Em todos os município visitados, os gestores da Casal se reuniram com os chefes de Núcleos locais e com as equipes de apoio, com quem discutiram ações de melhoria. Essa visita ao Norte do Estado é a segunda realizada este mês à região pelo presidente Clécio Falcão – a primeira ocorreu nos dias 17 e 18 de março, quando foram visitados 10 municípios.