Casal trabalha para restabelecer plenitude do serviço até o final desta 2ª feira (14)
O cronograma de abastecimento de Palmeira dos Índios se encontra deficiente nesta segunda-feira (14). É que o Sistema Carangueja, um dos responsáveis por fornecer água à cidade, está operando abaixo de sua capacidade normal de trabalho.
Esse défice decorre da queima de um conjunto motobomba e de componentes de seu quadro de ativação. Esses problemas foram verificados após várias quedas de energia na rede elétrica terem ocorrido ao longo do último fim de semana.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, já trabalha na substituição dos equipamentos defeituosos. A previsão é de que o Sistema Carangueja volte a operar em sua plenitude até o final do dia (14), a partir de quando o fornecimento de água começa a se normalizar.