Técnicos da Casal trabalham para regularizar sistema coletivo até este sábado
O abastecimento de água da Bacia Leiteira encontra-se paralisado nesta sexta-feira (21), em virtude de um rompimento na adutora de 700mm localizada entre as estações elevatórias 01 e 02, pertencentes ao sistema-tronco de Pão de Açúcar, próximo ao povoado Empueiras.
Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham no conserto da tubulação e regularização do bombeamento. A previsão é de que até este sábado (22) pela manhã o sistema volte a operar e o fornecimento de água se regularize gradativamente.
Tal situação está afetando o fornecimento de água dos seguintes municípios: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema e São José da Tapera e zonas rurais de Jacaré dos Homens e Pão de Açúcar.