A cidade de Campestre está com o fornecimento deficiente nesta terça-feira (30). O motivo é um problema elétrico no transformador da estação de captação de água bruta do município.
Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), já trabalham na substituição do equipamento. A previsão é de que o serviço seja executado até as 17h desta quarta-feira (31), quando o abastecimento do município deverá retornar à normalidade.
A Casal informa também que devido às últimas chuvas, a água distribuída pela empresa apresentou turbidez. Mas que após análises físico-químicas e bacteriológicas, foi constatado que a coloração não interfere no nível de potabilidade do precioso líquido, ou seja, apenas a aparência ficou diferente.