Está prorrogada até o dia 31 de maio a campanha “Gotas de Esperança”, que seria finalizada nesta segunda-feira (17), a qual é uma iniciativa dos funcionários da Casal com o objetivo de beneficiar instituições filantrópicas que cuidam de famílias em situação de vulnerabilidade social e alimentar. Muitas dessas famílias em Alagoas tiveram seu quadro agravado pela pandemia de Covid-19 e restrição de algumas atividades econômicas.
Quem puder ajudar pode fazer doações de alimentos, produtos de limpeza e de higiene ou contribuições em dinheiro. Tudo isso será reunido e doado para uma instituição filantrópica em Maceió e outras cinco no interior de Alagoas.
As do interior serão escolhidas pelas Unidades de Negócio da Casal sediadas em Rio Largo, que atende toda a região Leste do estado, Arapiraca, que presta serviços no Agreste, Palmeira dos Índios, que atende à região Serrana, Santana do Ipanema, que cuida da Bacia Leiteira, e Delmiro Gouveia, que atende ao Sertão.
Quem quiser fazer doação em dinheiro precisa realizar uma transferência ou depósito bancário para a conta da Associação Recreativa, Esportiva e Cultural da Casal (Arec) na Caixa Econômica Federal, conforme os dados a seguir: Agência 0055, Operação 003, Conta Corrente 4673-0, CNPJ 12.414.637/0001-03. Em seguida, é necessário enviar o comprovante para o Whatsapp 98113-9377 ou para o e-mail arec.casal@gmail.com.
Quem for entregar alimentos, produtos de higiene ou de limpeza deve procurar os seguintes colaboradores nos respectivos setores:
Em Maceió:
UN Benedito Bentes – Jandilson
UN Farol – Mísia
UN Jaraguá – Jorge ou Marineide
Gesup – Samya
Gesea – Alexsandro
Gemem – José Rubens
Gedop – Domingos
Sede/Ascom – Thalisson, Diego, Evilásio ou David
Interior:
Arapiraca/UN Agreste – Cristiane
Rio Largo/UN Leste – Abidiel
Delmiro Gouveia/UN Sertão – Sílvia
Palmeira dos Índios/UN Serrana – Laryne ou Jane
Santana do Ipanema/UN Bacia Leiteira – Amanda Cavalcante