Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Casal divulga resultado das eleições da Cipa na Região Metropolitana

Casal divulga resultado das eleições da Cipa na Região Metropolitana

Casal divulga resultado das eleições da Cipa na Região Metropolitana

18 de abril de 2022

Compartilhe:

A Diretoria da Casal também vai indicar quatro funcionários para serem membros titulares e outros quatro como suplentes da Cipa

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o resultado do processo eleitoral para participar da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Região Metropolitana de Maceió, realizado nos dias 11, 12 e 13 de abril, já está disponível. 

A apuração aconteceu no auditório da Superintendência da Região Metropolitana de Maceió (Surem), sob acompanhamento do presidente e da secretária da Comissão Eleitoral, Marcos Antônio Melo e Nicaelly Oliveira, bem como do gerente da Gerência de Segurança e Medicina do Trabalho (Gesmet), Tairo Fonseca, e do técnico de Segurança do Trabalho, Elton Soares

Ao todo, onze candidatos concorreram ao pleito para compor a Cipa da Região Metropolitana de Maceió. Os oito colaboradores mais votados foram selecionados para fazer parte da comissão, sendo que os quatro com maior número de votos foram escolhidos para serem membros titulares, enquanto os outros quatro ficaram como suplentes. 

Além disso, a Diretoria da Casal também vai indicar quatro funcionários para serem membros titulares e outros quatro como suplentes da Cipa.

O processo eleitoral da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes contou com 283 votantes, incluindo três votos em branco e dois nulos. Os eleitos e os indicados pela Diretoria farão uma capacitação antes de iniciarem as atividades como cipeiros.

Confira a lista dos colaboradores eleitos:

Conteúdos Relacionados