Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Falta de energia elétrica afeta fornecimento de água em Piaçabuçu

Falta de energia elétrica afeta fornecimento de água em Piaçabuçu

Falta de energia elétrica afeta fornecimento de água em Piaçabuçu

20 de abril de 2023

Compartilhe:

O fornecimento de água para Piaçabuçu está deficiente, nesta quinta-feira (20), por conta de uma falta de energia na estação de captação que atende ao município. A interrupção do potencial elétrico foi verificada pelo setor operacional da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) às 20h30 da quarta-feira (19).

Também de acordo com os operadores da Casal, a eletricidade retornou às 9h30 da manhã desta quinta-feira (20). Com o restabelecimento da energia, a Casal prontamente reativou o maquinário de sua captação e o sistema de abastecimento já voltou a operar dentro da normalidade.

Com a reativação desse sistema, a Casal retornou a captar e tratar a água, repassando-a para a concessionária Águas do Sertão distribuir no município.

Igreja Nova

Os povoados Cova da Onça e São José, em Igreja Nova, estão com o fornecimento de água deficiente hoje (20). Equipe técnica da Casal já está percorrendo a rede de distribuição de água em busca de vazamentos ou obstruções responsáveis pela situação.

Conteúdos Relacionados