A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizará, na próxima sexta-feira (29), uma limpeza da estação de captação do Sistema Mata do Rolo, localizada em Rio Largo. A manutenção está prevista para ser iniciada às 8h e finalizada às 17h.
Esse trabalho é necessário para garantir a qualidade da água bruta (aquela que é retirada da natureza), bem como o tratamento eficaz. Assim que o serviço for finalizado, a Casal repassará o líquido para a BRK, empresa a qual é responsável pela distribuição.
Murici
A Casal conduzirá trabalhos de manutenção no sistema de abastecimento de Murici na próxima quarta-feira (27) das 8h até as 17h. Entre os serviços previstos estão a inspeção e correção de problemas de equipamentos elétricos, eletrônicos e mecânicos de estações.
Após o término do serviço, a Casal voltará a repassar água de qualidade para que a BRK Alagoas distribua à população.