A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou, às 7h50 da manhã desta sexta-feira (13), uma falta de energia na estação de tratamento de água que atende a Novo Lino. Sem eletricidade, o fornecimento do líquido ficou deficitário desde então.
A Casal aguarda a retomada do potencial elétrico para retomar o tratamento do líquido. Quando isso ocorrer, a Companhia voltará a repassar água de qualidade para a Verde Alagoas que, por sua vez, é a empresa responsável por distribuí-la à população.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na manhã desta sexta-feira (13), que afeta a Estação de Tratamento de Água (ETA) localizada em Novo Lino, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já está no local realizando as intervenções necessárias para normalizar a energia na unidade o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas