
Atividade reuniu colaboradores da Casal no auditório do escritório regional da empresa em Arapiraca
Colaboradores da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em Arapiraca, participaram, na manhã dessa quinta-feira (20), no auditório do escritório regional, de uma palestra que teve como tema “Comunicação não violenta no trânsito”.
A explanação foi feita pela psicopedagoga Beth Jane Mendes, do Núcleo de Desenvolvimento Multidisciplinar da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca. A iniciativa foi da Gerência Comercial Agreste/Sertão e faz parte da programação alusiva ao Setembro Amarelo, Mês de Prevenção ao Suicídio, promovida pela Companhia.
Este ano, a campanha nacional traz como tema “Se precisar, peça ajuda!”, enquanto que a Casal desenvolveu como mote “Sua vida importa”, que tem como objetivo conscientizar as pessoas com diálogos e discussões sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento.

Psicopedagoga Beth Jane Mendes fez palestra sobre “Comunicação não violenta no trânsito”