Encontro tratou de dados do primeiro semestre e estratégias para restante do ano

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou, nesta terça-feira (5), uma nova reunião de indicadores operacionais com foco no desempenho do primeiro semestre de 2025 e nas projeções para o segundo semestre.
O encontro contou com a participação de superintendentes, gerentes e representantes das áreas técnicas e administrativas da Companhia.
Coordenado pela vice-presidente Operacional, Laura Petri, o momento ocorreu no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), no bairro do Farol, em Maceió.
Durante a apresentação, foram discutidos pontos como a transparência dos processos internos, prestação de contas, remanejamento por setores e previsões orçamentárias, com destaque para a comparação entre os primeiros semestres de 2024 e 2025.
Durante a manhã, estiveram presentes representantes da SUDEO, SUENG e SUNES. No período da tarde, houve as apresentações dos gestores da área operacional: superintendente do Canal do Sertão, Gerências de Produção, Gerências Eletromecânicas e Gerência de Pessoas. As discussões tiveram o foco na proteção dos recursos operacionais.
A VPO, Laura Petri, reforçou a importância das reuniões como ferramenta de gestão. “É por meio dessas análises que conseguimos acompanhar o desempenho da companhia e alinhar os próximos passos com mais eficiência e responsabilidade”, afirmou.












