Suspensão da eletricidade foi verificada na ETA do sistema coletivo desses municípios
Uma falta de energia, na manhã desta quinta-feira (21), deixou inoperante a estação de tratamento de água (ETA) do sistema que atende a Junqueiro e a São Sebastião. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou essa ocorrência com a concessionária de eletricidade e aguarda providências.
Tão logo o potencial elétrico seja restabelecido, colaboradores da Casal atuarão para reativar o sistema coletivo. Retomada as atividades, a Companhia voltará a tratar água e repassá-la para a Águas do Sertão distribuir em Junqueiro. No caso de São Sebastião, a Casal retomará por conta própria o ciclo completo do abastecimento.
Nota de esclarecimento da Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
A Equatorial Alagoas informa que registrou, na manhã desta quinta-feira (21), uma intercorrência na rede elétrica que afetou o fornecimento de energia na Estação de Tratamento de Água (ETA), em Junqueiro. Ao tomar conhecimento, equipes técnicas foram enviadas, de forma imediata, para atender a ocorrência e realizar os serviços de competência da Distribuidora e fornecimento de energia elétrica já foi normalizado.