Atendimentos virtuais e presenciais estão disponíveis para cliente resolver pendências

A prestação de serviço que garanta o conforto da população é uma das prioridades da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Assim, para melhor atender nossos clientes, a Empresa possui vários canais oficiais de atendimento à disposição.
Presencial ou virtualmente, a Casal está perto de você para tirar dúvidas e resolver suas pendências. Confira os canais e locais disponíveis:
Atendimentos Virtuais
Para quem quiser entrar em contato com a Casal sem precisar sair de casa, a Companhia oferece a possibilidade de atendimento através do Fone Fácil, ligando gratuitamente para 0800 082 0195. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e nos sábados, domingos e feriados, a partir das 7h até às 19h.
Os interessados contam ainda com a Sane, o ChatBot oficial da Companhia. É possível conversar com a assistente virtual – apenas por texto – via WhatsApp (salvando o mesmo número do Call Center) ou acessando o site da Casal, casal.al.gov.br.
A depender do serviço desejado, a Sane pode redirecioná-lo para que o contato seja concluído por um atendente. O ChatBot está disponível 24 horas por dia, contudo, os acessos a partir das 20h serão respondidos exclusivamente pela assistente virtual.
O “Fale Conosco” também está disponível através do endereço casal.al.gov.br/contatos. É necessário preencher os dados e escolher um dos assuntos para enviar a mensagem.
Outra opção de contato é utilizando o Portal Alagoas Inteligente, nova plataforma digital do Governo do Estado de Alagoas, lançada para centralizar e modernizar os serviços virtuais destinados à população. O cliente pode acessá-la em ai.al.gov.br, fazer uma busca no site com a palavra-chave “Casal” e escolher o atendimento desejado.
Atendimentos Presenciais
A Casal também dispõe do suporte presencial em várias regiões de Alagoas. Algumas delas são:
Região Agreste
Arapiraca:
Escritório Sede – Rua São Francisco, s/n, Centro. De segunda à sexta, das 7h30 às 17h30.
Central Já – Arapiraca Garden Shopping. De Segunda à sexta, das 8h às 17h.
São Sebastião:
Escritório de Atendimento – Rua Valdevino da Silva, nº 26, Centro. Nas segundas, quartas e sextas, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Campo Alegre:
Escritório de Atendimento – Rua do Comércio, nº 74, Centro. De segunda à sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Região Serrana
Palmeira dos Índios:
Escritório da Casal – Rua Conselheiro Sebastião Lima, nº 701. De segunda à sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Estrela de Alagoas:
Escritório de Atendimento – BR 316, s/n, Centro. De segunda à sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Minador do Negrão:
Escritório de Atendimento – Rua Belarmino Vieira Barros, s/n, Centro. De segunda à sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Região Sertão
Delmiro Gouveia:
Escritório da Casal – Rua Olavo Bilac, nº 230. De segunda à sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Canapi:
Escritório de Atendimento – Rua Pompílio Brandão, nº 8, Centro. De segunda à sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Outros municípios também atendem a população pessoalmente. Confira a lista completa, com endereço, dias e horários de funcionamento do atendimento mais próximo, acessando casal.al.gov.br/unidades-de-atendimento.



