AVISO EMPRESA RPX CONSTRUÇÕES LTDA
Senhor Representante da Empresa RPX CONSTRUÇÕES LTDA
Salientamos que desde o dia de ontem – 04.06.2013, terça feira – tentamos manter contato com esta empresa através de seu escritório informado com endereço a Av. Siqueira Campos, 897, Sala 105 – Prado , Maceio/AL, e não foi encontrado quem recebesse o documento protocolado.
Como no processo de impugnação ao Edital Pregão Presencial 12/2013 protocolado sob o número 7131/2013 – CASAL não consta número de telefone nem email, constando apenas o endereço, e o número do telefone constante do cadastro da CASAL sempre informar através de mensagem que estava fora de área e não recebia chamadas, não tivemos outra alternativa que não fosse o envio para o endereço, o que não obtivemos sucesso.
Só hoje de manhã – 05.06.2013, quarta feira – às 09;00 horas é que obtivemos um número de celular para manter contato e assim obter um email para enviar esta convocação.
Atenciosamente
Neli Lima Pereira
Pregoeira



