Skip to content

Casal faz manutenção em motobomba do Sistema Pratagy

Casal faz manutenção em motobomba do Sistema Pratagy

21 de março de 2018

Compartilhe:

Previsão da Companhia é de que serviço seja concluído até às 18h desta terça-feira

A manutenção emergencial de um dos conjuntos motobomba da captação do sistema Pratagy deixa deficiente, nesta terça-feira (22), o abastecimento nas regiões da capital atendidas pela estação.
Serão afetados os seguintes bairros e localidades: Benedito Bentes, Jacintinho, Farol, região do Centro ao Pontal da Barra, e do Poço à Cruz das Almas.
O equipamento apresentou problema mecânico nessa segunda-feira (21) e, para sua plena recuperação, será submetido à manutenção completa do rolamento. Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham com a previsão de que o serviço seja concluído até às 18h desta terça-feira (22), a partir de quando o bombeamento será retomado e o abastecimento, regularido gradativamente.

Conteúdos Relacionados