Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Casal inicia obras de recuperação do 2º decantador da ETA Pratagy

Casal inicia obras de recuperação do 2º decantador da ETA Pratagy

Casal inicia obras de recuperação do 2º decantador da ETA Pratagy

22 de março de 2018

Compartilhe:

Diretores da empresa visitam estação de tratamento e inspecionam serviços

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou nesta terça-feira (14) as obras de recuperação do segundo decantador da Estação de Tratamento de Água do Sistema Pratagy (ETA Josué Palmeira). Diretores e técnicos da empresa, tendo à frente o presidente Clécio Falcão, visitaram esta unidade, na manhã de hoje, para acompanhar o início dos trabalhos.
Embora a previsão de conclusão dos serviços seja 17 de maio, a Casal trabalha para antecipar essa data, conforme revelou o vice-presidente de Gestão Operacional da companhia, Francisco Beltrão. Durante o período que durar as obras – 14 de abril a 17 de maio -, o abastecimento de 40% da cidade de Maceió, que corresponde a aproximadamente 400 mil habitantes, passa a ser feito mediante rodízio de 48 horas, de forma alternada, nas áreas que recebem água do Sistema Pratagy, exceto a região do Benedito Bentes 1 e 2, onde o rodízio é de 24 horas.
O cronograma de abastecimento está disponibilizado no site da Casal: www.casal.al.gov.br/. Outras informações também podem ser obtidas pelo 0800 082 0195.

Serviços de recuperação da ETA Pratagy tiveram início nesta terça-feira (14)

Conteúdos Relacionados