Em reunião com funcionários, dirigentes transmitem mensagem de otimismo
O presidente Clécio Falcão e o vice-presidente de Gestão Operacional Francisco Beltrão visitaram na manhã desta quarta-feira (29) a Unidade de Negócio Farol e os Sistemas Catolé-Cardoso e Aviação. A visita começou com um encontro reservado com o gerente Paulo Piramar. Em seguida, os diretores reuniram-se, no auditório da Gerência de Manutenção Eletromecânicia (Gemem), com funcionários, líderes e gestores da UN Farol.
Na oportunidade, Clécio Falcão disse acreditar muito na Casal. “As necessidades são grandes, mas as consideramos como desafios que podemos enfrentar”, afirmou. “Viemos para a Casal a fim de dar nossa contribuição e vamos aproveitar o tempo em que aqui permanecermos para dar o melhor que pudermos”, acrescentou.
Clécio Falcão falou da situação da Casal, das dificuldades e das oportunidades e disse que há muito espaço para a empresa crescer e melhorar os seus serviços. “Para isso – salientou – , é importante o esforço de todos”.
Por sua vez, o vice-presidente Francisco Beltrão disse que a Casal já dispõe de levantamento das carências, principalmente da área operacional, e que, com a melhoria da arrecadação e com a junção de esforços, os resultados devem melhorar. “Reconhecemos que a situação é difícil, mas podemos revertê-la”, assinalou. Depois dos pronunciamentos, os diretores se colocaram à disposição, tiraram dúvidas e responderam aos questionamentos dos funcionários.
Durante a reunião, o gerente Paulo Piramar fez uma apresentação sobre os números, os projetos e as conquistas da Unidade de Negócio Farol, que foi complementada pelo superintendente de Negócio da Capital, Samuel Leite. Em seguida, os diretores, acompanhados de assessores, superintendentes, gerentes e técnicos, visitaram os sistemas Catolé-Cardoso e Aviação, incluindo a ETA Cardoso, em Bebedouro, e a barragem do Catolé.